4 fatores para considerar antes de escolher o melhor revestimento metálico para sua obra

A escolha do melhor revestimento metálico para a sua obra passa por uma série de fatores. Afinal de contas, em grande parte das vezes o produto mais adequado é aquele que mais atende às necessidades de cada cliente. Mas é claro que isso pode variar de acordo com cada caso em particular.

Assim, veja no texto a seguir quatro fatores que devem ser considerados antes de escolher o melhor revestimento metálico para a sua obra. Além disso, veja porque a Refax oferece os melhores produtos desse tipo em seu catálogo.

Analise a localização do prédio em prol do melhor revestimento metálico 

Antes de pensar em instalar o melhor revestimento metálico, analise a posição em que o prédio se encontra. Por muitas vezes, é possível encontrar soluções que tragam economia a médio e longo prazo. Isso inclui, por exemplo, a combinação de soluções isotérmicas.

Considere a condição estrutural da edificação

É importante mencionar que, ao ser instalado e ter uma manutenção feita com profissionais especializados, esse tipo de revestimento pode ser muito útil para garantir a durabilidade do acabamento a longo prazo. Assim, veja se a edificação tem condições de suportar esse tipo de procedimento.

Para o melhor revestimento metálico, veja se o design atende às especificações 

Escolha um design que combine com a ideia de seu empreendimento. Assim, considere a variedade de formas, texturas e cores possíveis para combinações.Tenha como foco um aspecto inovador e diferenciado, tanto para a fachada de seu empreendimento como para outras partes internas.

Peças de maior custo não necessariamente são as mais adequadas 

Por fim, analise com cuidado as opções de revestimentos metálicos que cabem na estética visual que pretende empreender na estrutura da edificação. Não é raro encontrar peças mais baratas que atendam com maior eficácia o seu objetivo do que outras opções mais sofisticadas que não apresentam o mesmo resultado.

Principais vantagens em adquirir o revestimento metálico da Refax:

  • Elevada resistência contra as ações do tempo;
  • Opção estética diferenciada;
  • Versatilidade;
  • Opções de preços acessíveis.

Conte com a Refax para o melhor revestimento metálico para a sua obra 

A Refax possui uma ampla variedade de revestimentos metálicos para as mais diversas situações. Os modelos são criados a partir dos metais Alumínio, Aço Zincado ou Aluzinc.

Além disso, contamos profissionais certificados para realizar procedimentos de pintura dos mais diversos tipos de metais com o máximo de eficiência e agilidade. A nossa empresa também conta com brises e forros para as mais variadas funções. Sempre trabalhando com foco na qualidade regidas pelos principais órgãos segurança e fiscalização do setor.

Assim, conte com a experiência da Refax. Nosso conjunto de profissionais qualificados irá lhe ajudar e fonecer todas as informações necessárias para que você efetue a instalação do melhor produto que atenda às suas principais necessidades.

Entre em contato conosco e faça uma consulta com um de nossos especialistas. Trabalhamos com uma análise personalizada dos nossos clientes para trazer a melhor solução para cada caso em particular.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: