O que é o revestimento colmeia e como ele irá valorizar a sua construção

Fachada Comercial 09/11/2022

Provavelmente já viu um revestimento colmeia em prédios ou empresas. Essa estrutura contribui muito com a estética das construções, e garante mais claridade e ventilação. 

revestimento colmeia

A ideia principal em utilizar o revestimento colmeia em sua fachada é justamente trazer um resultado diferenciado sem poluir visualmente. Isto traz uma sensação de modernidade, além de vários benefícios visuais para a própria estrutura. 

Por isso saiba mais a respeito desse modelo de revestimento a seguir. E quando você optar por usá-lo em sua fachada, conte com a Refax. Em nossa empresa, os clientes são sempre prioridade. 

Veja como o brise metálico pode deixar a sua obra mais atraente e moderna

Quando você pensa em transformar visualmente a sua fachada, o uso de brise metálico garante mais facilidade. E com o revestimento colmeia, por ser constituído por grelhas quadriculadas monolíticas, você garante um excelente resultado, sem extravagâncias. Assim, ao optar por este modelo, as vantagens vão muito além da questão estética:

  • Ele traz muito mais flexibilidade para o seu projeto. Afinal de contas, a distancia de seus eixos pode ser modificada para se encaixar naquilo que o seu projeto precisa; 
  • Esse revestimento conta com medidas específicas para personalizar o seu projeto de forma única;
  • Além disso, sua estrutura garante maior ventilação, proteção contra o sol e também mais privacidade;
  • Por fim, esse tipo de brise pode ser constituído de diferentes materiais, como aço, galvalume ou alumínio. 

Como você pode perceber, essa estrutura é uma ótima opção para quem procura resultados inovadores em sua construção. Mas é claro que, para sua instalação ser feita da forma mais efetiva, existem algumas dicas a serem seguidas. 

Detalhes de instalação que fazem toda a diferença para o revestimento colmeia

Quando utilizamos esta estrutura em fachadas, é preciso pensar em alguns pontos cruciais. São fatores que irão te possibilitar tirar o máximo de proveito dessa estrutura. Neste sentido, a questão do posicionamento é uma das mais importantes: 

  • Em fachadas posicionadas ao leste e oeste, você terá luz solar intensa durante a manhã e tarde. Por isso é necessário instituir o devido espaçamento da estrutura, para garantir mais ventilação e conforto térmico;
  • No caso de quanto forem posicionadas ao norte, a superfície receberá luz solar durante todo o inverno e também ao longo do dia. Sendo assim, é preciso garantir a entrada de luz solar com o espaçamento correto; 
  • Também é interessante levar em consideração o quanto a estrutura ficará acessível para a realização de limpezas periódicas. Afinal, esse aspecto garante um bom estado de conservação e estética.

Revestimento colmeia é na Refax

Esta é uma estrutura que possui muito potencial quando usada corretamente. Assim, lembre-se de que, para poder tirar o máximo de proveito disso, é preciso adquirir um produto de qualidade.

Na Refax você garante revestimentos de alta qualidade pela melhor relação custo-benefício. Nosso serviço prioriza a total satisfação de nossos clientes. Nosso objetivo é que o produto que você comprar atenda a todas as suas expectativas. Por isso, confira nosso catálogo hoje mesmo e veja como obter o melhor em forros e revestimentos.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: