Marquise fachada residencial: como o conceito pode transformar o design do imóvel

A marquise em fachada residencial é um recurso capaz de modificar totalmente um imóvel. Assim sendo, ele pode ser utilizado de forma proveitosa em prol de seu design. E mais do que isto, esse elemento também oferece mais conforto e outras vantagens estruturais.

Por isto veja mais informações sobre o assunto a seguir e saiba como a Refax pode contribuir para a sua marquise com as melhores opções de revestimento metálico.

Como usar a marquise em fachada residencial

Além de dar um aspecto diferenciado para a entrada e arredores de uma residência, a marquise também tem outra função importante. Esse item protege a entrada do local, principalmente da ação do tempo como a chuva ou o sol excessivo.

Assim sendo, trata-se de um elemento que traz conforto e personalidade ao local. Isso se torna ainda mais evidente e interessante na medida em que:

  • Aplicam-se diferentes conceitos a este item em termos de formatos, materiais, cores e tamanhos;
  • Ao mesmo tempo, a marquise oferece conforto térmico e privacidade para os moradores de acordo como é instalada;
  • Por se tratar de um item versátil, ele pode ser empregado em áreas de entrada e de convívio social no pátio da residência.

Levando essas considerações em conta, é muito importante escolher o melhor revestimento para a marquise. E entre os diferentes tipos disponíveis no mercado, o metálico é uma de suas melhores escolhes.

A marquise em fachada residencial com revestimento metálico

Na medida em que você conta com esse material, sua fachada ganha muito em termos de qualidade, segurança e durabilidade. Mas além dessas características, há outras qualidades que só o revestimento metálico pode trazer, como por exemplo:

  • Diferentes modelos e estilos para harmonizar com o ambiente escolhido;
  • Maior resistência contra a ação do tempo e as intempéries;
  • Facilidade de limpeza e manutenção devido a maior vida útil do material;
  • Mais sustentabilidade, pois sua aplicação não gera grande quantidade de resíduos.

Todos esses aspectos contribuem para um ótimo resultado em termos de marquise em fachada residencial. Mas para aproveitar as vantagens de beleza, conforto e qualidade, você precisa contar com um local especializado para atender as suas demandas.

Conte com a Refax para ajuda-lo

Ao escolher o revestimento metálico como material principal para a marquise de fachada residencial, conte com a Refax. Garantimos o melhor em termos de atendimento, produtos e serviços, para garantir os resultados que você espera.

Seja qual for o tamanho de sua marquise, o design escolhido ou o local onde ela será colocada, entre em contato para ajudarmos:

  • Tenha a certeza de contar com o suporte de profissionais especializados;
  • Encontre produtos de excelente qualidade com a melhor relação custo-benefício;
  • Por fim, tenha um suporte completo para atender os seus objetivos com sucesso.

A sua residência merece o melhor design e os materiais que garantam beleza e funcionalidade. Por isso escolha a Refax para ajudar em seu projeto e aproveite todos os benefícios que nós podemos lhe oferecer. Estamos aguardando o seu contato.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: