Brise vertical móvel: saiba como o modelo pode agregar para a arquitetura do ambiente

O uso do brise vertical móvel pode ser empregado em uma obra a partir de dois objetivos diferentes. O primeiro é, naturalmente, sua função de controle de claridade para o local. Mas além disto, há também uma segunda possibilidade de seu uso que complemente esteticamente a construção. Assim sendo, veja a seguir mais dados sobre o assunto e saiba como a Refax pode garantir as melhores opções de brise para a sua escolha.

Por que usar o brise vertical móvel para a arquitetura da obra?

Uma das maiores vantagens do uso de brise é, sem dúvidas, a proteção de incidência de luz solar associada a maior economia na energia elétrica do local. Isto porque na medida em que você instala esses itens, consegue controlar adequadamente a climatização dos ambientes. Portanto, vale tanto para dias mais quentes quanto mais frios.

Com relação ao brise vertical móvel, esse modelo também ajuda na complementação visual da arquitetura do ambiente. Isso porque suas características principais incluem por exemplo:

  • Grande variedade de modelos e materiais para confecção do brise;
  • Versatilidade no que diz respeito ao tamanho e posicionamento do item em janelas;
  • Beleza diferenciada que complementa o visual externo da obra;
  • Mais facilidade na hora de limpa-lo ou muda-lo de lugar.
  • Por fim, maior proteção com relação ao sol e ao frio, principalmente nas fachadas leste e oeste.

Um dos tipos mais utilizados do brise vertical móvel é o metálico. Por isso, a Refax trabalha com produtos e serviços de qualidade e sempre priorizando os resultados que você espera.

Outras informações importantes sobre esse assunto

Levando em consideração a relevância e versatilidade do brise vertical móvel, ele pode ser colocado em diversos locais diferentes. Mas existem alguns pontos específicos onde esse modelo de brise pode complementar melhor a arquitetura, como por exemplo:

  • Prédios comerciais em geral;
  • Prédios residenciais e andares mais altos de casas;
  • Em janelas que estejam acima de fachadas de lojas;
  • Em locais com grande volume de pessoas como escolas e escritórios.

Dessa forma, na medida em que você consegue empregar seus elementos nesses locais, esse tipo de brise complementa de forma harmônica e efetiva a arquitetura do ambiente.

A certeza de contar com o melhor para você

Depois de ver todas as informações e diferenciais que o brise vertical móvel pode trazer para sua casa ou prédio comercial, você precisa adquirir esse item em um local especializado. Assim sendo,, os produtos e serviços da Refax são a melhor opção para você.

Ao contar com a Refax para adquirir seus brises você terá uma série de vantagens e diferenciais. Entre eles se destacam, por exemplo:

  • Grande variedade de materiais e tipos de brise, verticais e horizontais;
  • Décadas de experiência dentro deste mercado focados em oferecer o melhor para você;
  • Equipe completa de profissionais qualificados para trazer o suporte que você precisa.

Sendo assim, entre em contato conosco e veja como podemos ajudar a tornar sua obra com ótima arquitetura a partir desse tipo de brise. Estamos esperando para lhe apresentar a solução perfeita para atender as suas necessidades.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: