Saiba como o modelo de brise regulável pode favorecer o seu projeto

Dicas 02/02/2022

O brise regulável é um item muito bom para diversos projetos, sejam residenciais ou de projetos comerciais. O brise em si traz diversas vantagens, mas existem tipos diferentes e o brise regulável traz consigo diversos tipos de vantagens para o projeto arquitetônico onde é usado.

O que é e como funciona o brise regulável

O brise funciona como uma proteção para fachadas e o brise regulável apresenta uma maior versatilidade. Já que pode ser aberto ou fechado, assim transformando o ambiente e trazendo uma série de benefícios para o projeto onde é utilizado.

Conheça os principais benefícios de usar o brise regulável

É sempre importante entender melhor sobre o material antes de agrega-lo ao seu projeto. Então aprenda mais sobre o brise regulável neste tópico. Conheça suas características e os principais benefícios que o brise regulável traz para os projetos onde é utilizado.

Versatilidade

Sem sombra de dúvidas o brise regulável agrega muita versatilidade ao projeto arquitetônico onde é utilizado. Ele pode ser usado nos mais diversos projetos, proporcionando proteção e modernidade às fachadas onde é usado.

Sustentabilidade

Por proporcionar mais luz natural e ventilação o brise regulável é um grande amigo do meio ambiente. E dependendo do material escolhido para ser utilizado pode ser um item ainda mais sustentável.

Durabilidade

O brise regulável da Refax é um item resistente que apresenta durabilidade por resistir bem às ações do tempo e do clima. Por se localizar do lado externo da fachada dos projetos ele precisa ser um item que apresente resistência.

Iluminação

Além de tudo o brise regulável proporciona grande iluminação natural. Quando posicionado adequadamente no projeto ele pode aproveitar muito bem a iluminação solar além de proteger a fachada do sol. Sendo assim ele ajuda na economia de energia elétrica e melhora a iluminação com luz o melhor tipo de luz, a natural.

Ventilação

A ventilação que o brise regulável apresenta nos projetos onde é utilizado também é extremamente superior e ajuda a economizar energia elétrica, pois aproveita a ventilação natural. Sendo assim é uma forma muito satisfatória de melhorar o seu projeto arquitetônico.

Modernidade

Outro benefício para os projetos onde o brise regulável é utilizado é a modernidade que ele traz ao projeto arquitetônico. Além da proteção ao sol e os outros diversos benefícios esse tipo de brise traz um ar de atualidade ao estabelecimento comercial ou mesmo residencial.

Como agregar ao projeto e fazer a instalação

É sempre recomendado agregar o brise regulável em conjunto com um profissional adequado, garantindo assim que o brise será bem utilizado no projeto. Aproveitando cada benefício que o brise pode fornecer ao projeto. Para isso a Refax possui profissionais especializados que podem esclarecer dúvidas e ajudar no projeto.

Além disso a instalação deve ser feita adequadamente para evitar problemas futuros. Possíveis complicações podem aparecer se o brise regulável não for instalado da forma mais adequada, então é importante garantir a melhor instalação.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: