Como o forro metálico Spacial Tile dá um ar especial a um projeto

O Forro metálico Spacial Tile é uma alternativa que pode ser combinada com diversos tipos de design de edificações. Assim, ao trazer um conjunto de placas que ficam penduradas de forma alternada, traz um ar moderno e diferenciado para o projeto.

forro metálico Spacial Tile

Veja a seguir as principais características, especificações e vantagens deste tipo de forro. Saiba como seu uso se dá em diferentes estruturas para agregar na estética do local. Além disso, entenda porque a Refax é a sua melhor opção para a aquisição deste produto.

Especificações do forro metálico Spacial Tile da Refax:                                                                                                                                          

  • Esse produto é composto por decapagem química, aplicação de camada de primer e pintura dupla face, com esmalte de base polyester e cura em alta temperatura. Isso garante alta resistência e durabilidade do produto;                                                                                                                                                                 
  • O cliente pode selecionar dentre 20 cores padrão para todos os tipos de encomenda. Já para outras áreas maiores, existe a possibilidade de solicitar cores personalizadas, de acordo com o desejo do cliente; 
  • A fabricação d0s componentes ocorre em perfiladeiras e prensas de última geração. São aparelhos totalmente automatizados, que garantem adequação total;
  • O método de produção Coil Coating garante a pintura uniforme da peça. Ele dispõe de baixa emissão de compostos orgânicos voláteis, visto que esse processo não é feito por métodos convencionais.

Diferenciais do forro metálico Spacial Tile da Refax

  • O forro metálico Spacial Tile traz características com excelente aproveitamento por um projeto arquitetônico criativo e inovador. Assim, as placas que ficam estendidas do teto estão inseridas vertical e horizontalmente. Isso por meio de uma estrutura oclusa que permite mais movimento. 
  • Resistência e durabilidade:  ao adquirir o forro metálico Spacial Tile da Refax, o cliente conta com um produto duradouro e resistente às adversidades climáticas e variações de temperatura;
  • Além disso, excelente custo-benefício: ao contar com esse produto, o cliente tem um produto que atende a todas as suas necessidades a um custo adequado para o mercado.                                                   

Conte com a Refax para a aquisição de seu forro

Localizada no distrito de Bragança Paulista (SP), a Refax é sinônimo de excelência em tecnologias de produção industrial. Nosso maior propósito é reduzir ao máximo os danos ao meio ambiente. Assim, nosso sistema de produção prevê a utilização de quantidades pequenas de água potável, e a água utilizada nos processos industriais é direcionada para uma estação de tratamento.

Além do modelo de forro metálico Spacial Tile, a empresa trabalha com um amplo catálogo de brises, forros e revestimentos metálicos. Assim, esses materiais são criados a partir de matéria-prima selecionada (Alumínio, Aço Zincado ou Aluzinc). Todos obedecem a rígidas normas de qualidade que garantem a segurança e alto nível de desempenho.                                                                                                                    

Por fim, entre os exemplos de prédios públicos que adquiriram o forro metálico Spacial Tile da Refax, estão o Palácio da Justiça de Porto Alegre (RS) e o Cine Brasil de Belo Horizonte (MG). Para saber mais sobre os serviços da Refax, entre em contato.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: