Como brises metálicos podem agregar a estética da fachada de condomínio horizontal

A fachada de um condomínio horizontal tem uma estrutura e estética diferenciada. E devido a sua função de promover a sustentabilidade energética e boas condições climáticas ao ambiente, o material utilizado para o item faz toda a diferença.

Neste sentido, os brises metálicos são ótimas opções, tanto por trazer mais eficiência na função da estrutura quanto por suas propriedades estéticas. Assim sendo, saiba mais sobre esse assunto a seguir. Além disso, veja como a Refax pode ajudar com os melhores produtos.

A opção certa para a fachada de condomínio horizontal

Quando se trata de uma fachada horizontal, é importante ter em mente a sua principal função. Este item oferece uma proteção mais ampla para locais com incidência de sol durante todo o dia, como em locais com posição norte.

Assim sendo, utilizar brises metálicos para a fachada de um condomínio horizontal oferece ainda mais eficiência neste objetivo. Além disso, o material oferece ótimas vantagens estéticas, que incluem por exemplo:

  • Ótimo nível de personalização com cores e tamanhos diversos para os ambientes escolhidos, garantindo elegância e sofisticação;
  • Opções de brises em alumínio, aço zincado e aluzinc, que se adequam a diferentes tipos de construção;
  • Maior resistência e durabilidade contra intempéries e a ação do tempo, o que não compromete o visual da fachada.

É claro que além desses aspectos, também vale ressaltar que a fachada de um condomínio horizontal também apresenta outros benefícios com brises metálicos.

Outras vantagens únicas deste material

Além da parte estética, os brises metálicos também apresentam outras características que justificam a sua escolha. Assim, ao contar com esse material você terá:

  • Maior proteção contra o sol, garantindo excelente nível de conforto térmico;
  • Grande facilidade para limpeza, bastando apenas uso de água e sabão neutro;
  • Mais controle de luz no ambiente, pelo alumínio ser um ótimo bloqueador;
  • Além disso, trata-se de um material que beneficia a ventilação e a visibilidade.

Estes aspectos fazem dos brises metálicos o melhor em termos estéticos e funcionais. Ao contar com produtos de qualidade e a instalação feita por profissionais especializados, você poderá aproveitar todos esses benefícios por bastante tempo.

Conte com o melhor para a fachada de condomínio horizontal

É claro que, para aproveitar todos esses benefícios, você precisa ter a sua disposição produtos e serviços de qualidade. Assim sendo, a Refax é a sua melhor escolha na hora de adquirir brises metálicos. Confira alguns de nossos diferenciais:

  • Obedecimento a rigorosas normas de qualidade para garantir os melhores resultados;
  • Conhecimento teórico e prático de profissionais especializados na área para ajuda-lo;
  • Por fim, garantia de excelência, tradição e qualidade na área de brises para vários locais.

Seja para condomínios residenciais ou profissionais, os brises metálicos para a fachada horizontal são excelentes escolhas estéticas e estruturais. Além disso, ao contar com a Refax para ajuda-lo com certeza você terá a garantia do melhor para a sua construção.

Por isto entre em contato conosco hoje mesmo e vamos juntos pensar nas melhores soluções de acordo com suas demandas e necessidades.

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: