Brise metálico VP 115: confira os principais diferenciais desse modelo para sua obra

O brise metálico VP 115 é um dos modelos disponíveis no catálogo de produtos da Refax. Ele pode trazer grandes diferenciais para diversos tipos de empreendimentos. Além da sua importância em barrar a radiação solar antes que atinja a fachada da edificação – o que proporciona um maior controle da temperatura interna do ambiente também pode agregar bastante no sentido estético e na ventilação desses locais.

Assim, caso queira saber os principais diferenciais do brise metálico VP 115, fique atento neste texto. Além de conhecer mais sobre esse componente, você vai saber as vantagens em adquirir esse produto com a Refax.   

Principais características e diferenciais do Brise Metálico VP 115 da Refax

O brise metálico VP 115 conta com algumas particularidades com grande capacidade de exploração. Tudo de acordo com a necessidade de cada tipo de projeto. Veja a seguir os principais diferenciais deste produto:

* O nome VP 115 é um termo técnico que designa o modo como os painéis estão sobrepostos na estrutura da edificação. Dessa forma, eles dispõem de uma veneziana fixa de ventilação permanente composta por painéis lineares. Essa composição também proporciona maior proteção contra chuvas;

* Além disso, esse modelo também se diferencia de outros por conta do maior espaço entre os painéis;

* Outra característica do brise metálico VP 115 é a veneziana fixa de ventilação permanente. Isso assegura uma vedação superior a outros modelos da linha;

* Além disso, esse produto também é ideal para fechamentos de vãos e revestimento de fachadas de prédios comerciais e residenciais;

* Assim como todos os itens disponíveis no catálogo de produtos da Refax, esse modelo de brise metálico foi criado a partir de uma unidade de fabricação própria e matérias-primas 100% nacionais. Assim, ao adquirir esse produto, além de contar com a qualidade da indústria brasileira, o cliente vai estar apoiando o desenvolvimento do setor.  

* A partir de um design criativo, o brise metálico VP 115 pode trazer benefícios em diversos tipos de projetos, sejam eles clássicos, modernos ou rústicos. Seus traços possuem características que remetem ao conforto, praticidade e funcionalidade.

Adquira os melhores brises na Refax

Localizada no distrito de Bragança Paulista (SP), a Refax é sinônimo de excelência em tecnologias de produção industrial. Nosso maior propósito é reduzir ao máximo os danos ao meio ambiente. O sistema de produção prevê a utilização de quantidades pequenas de água potável. Além disso, a água utilizada nos processos industriais é direcionada para uma estação de tratamento.

Além do modelo de brise VP 115, a empresa trabalha com um amplo catálogo de brises, forros e revestimentos metálicos. Esses materiais são criados a partir de matéria-prima selecionada (Alumínio, Aço Zincado ou Aluzinc). Todos obedecem a rígidas normas de qualidade que garantem a segurança e alto nível de desempenho.

Por fim, os brises produzidos pela Refax tem uso em escolas, hospitais, indústrias, prédios comerciais e residências e em vários outros estabelecimentos. Entre em contato conosco e conheça os nossos serviços. 

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: