Brise Soleil Vertical: características do modelo que beneficiam sua escolha

Dúvidas 24/06/2020

Além de inovar na comunicação visual de qualquer empreendimento ou simplesmente dar um toque de modernidade para um ambiente residencial, um brise é sempre sinônimo de bom investimento. Com a versatilidade de ser fabricado em qualquer formato e tamanho, o produto aparece constantemente na lista de itens que podem enriquecer uma construção. Normalmente, essa indicação vem por parte de arquitetos e urbanistas, a partir de um estudo em cima do projeto repassado por um cliente. Entre os modelos mais requisitados consta o brise soleil vertical. Você sabe o que torna ele tão especial? Veja a seguir.

Principais características do brise soleil vertical

  • Assim como os brises em geral, a principal função do brise soleil vertical, é bloquear a incidência dos raios solares. Com esta funcionalidade, um brise reduz o calor no ambiente interno e ainda contribui para que o local economize energia;
  • Engana-se quem pensa que o material só faz diferença no verão. No período de inverno, por exemplo, um brise executa a função de levar mais calor e luz para dentro da casa ou empreendimento. Na prática, isso significa muito mais conforto e também aquela questão de economia de energia, que ocorre independente da época do ano;
  • Outro aspecto que torna um brise soleil vertical muito requisitado, é o fato de que ele colabora em questão de privacidade. A angulação do material faz com que quem está do lado de fora do local, não tenha alcance ao que se passa lá dentro. E o melhor de tudo: mesmo com esse bloqueio de fora para dentro, quem está do lado interno tem excelente visibilidade do que ocorre do lado externo.

Um brise soleil vertical é totalmente direcionado para o conforto e o bom gosto da clientela que o escolhe. Aproveite para visitar o site da Refax e adquirir logo o seu!

Mais artigos Relacionados

Fale por Whatsapp

Para continuar, resolva a questão abaixo: